Política de Pagamento

- O pagamento por transferência bancária deverá ser realizado para o NIB da conta bancária da Musicave.

- A Musicave declina qualquer responsabilidade por eventuais erros que possam vir ser cometidos na realização dessa transferência, quer por parte da Instituição Bancária onde esteja sediada a conta, quer por parte da Instituição Bancária onde a transferência tem origem.

- Todos os preços devem entender-se fixados em euros e com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados contêm o IVA legalmente aplicável no dia do pedido. Os preços apresentados em cada produto, não incluem nem os custos nem os portes de envio, a menos que, junto aos mesmos e de forma expressa e inequívoca seja indicado o contrário.

- A Musicave verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Se o preço tiver sofrido alteração, informa por e-mail ou por telefone o Cliente e aguarda a respetiva decisão de manter ou de cancelar a encomenda.

- Os atrasos que se possam verificar na entrega, ocorridos por motivos alheios à vontade da Musicave e ou que esta não possa dominar sem prejuízo para si, não constituem fundamento justificado para anulação ou desistência, por parte do cliente, de qualquer encomenda, nem poderão dar lugar a pedidos de indemnizações, ou ao não cumprimento das condições de pagamento estabelecidas.

- Todos os produtos entregues ao Cliente são sempre acompanhados da respectiva fatura. O número de identificação fiscal do cliente que irá constar no documento de venda, será sempre o que o mesmo indicou para constar da sua conta de Cliente no site da Musicave a menos que o cliente, por razões lícitas e fundamentadas, e que venham a ser previamente aceites pela Musicave, solicite a adopção de uma nova fatura com um novo contribuinte e um novo titular.