Politica de Devoluções

- Os equipamentos ou mercadorias devem ser verificados pelo cliente imediatamente após o acto de entrega. Embalagens danificadas ou equipamento danificado por transporte, deve ser reclamado imediatamente na altura da respectiva entrega à transportadora.

 

- Após o procedimento da alínea a) o cliente deverá entrar em contacto via e-mail ou telefone com a Loja, tendo em seu poder os dados da encomenda e descrição dos respectivos danos na embalagem ou equipamento.

 

- Trocas ou devoluções de produto devem ser comunicadas à loja por escrito via e-mail no prazo máximo de 2 semanas. Deverá mencionar toda a informação relativa à sua encomenda tal como os motivos da troca ou devolução.

 

- As devoluções de equipamento só serão aceites se forem entregues dentro da embalagem original, incluindo manuais e acessórios mencionados na embalagem, sem qualquer vestígio de utilização.

 

- Não serão aceites devoluções de software ou de equipamentos que possuam software em que as respectivas embalagens estejam abertas, com a única excepção de artigos com defeitos de fabrico.